58 Comentários para “O paradoxo John Connor”

  1. Rudemangueboy

    jun 13th, 2009

    Boa matéria. Acho que na verdade James Cameron pretendia faturar e não tinha maiores preocupações ao escrever o roteiro, já que ele havia plagiado Terminator a partir das histórias Soldier e Demon With a glass do Escritor de americano de Ficção Científica Harlan Ellison(único escritor a ganhar sete Hugos, o prêmio mais importante da FC). Ellison processou Cameron e ganhou, mas como acha o roteiro da série falho não quis por seu nome na franquia, preferindo embolsar meio milhão de dolares. Fonte: Dampyr n° 12, mythos editora.

  2. The Last

    jul 29th, 2009

    Acho que Sara connor já estava gravida quando teve relações com Kyle Reese, Jonh deveria fazer um teste de DNA

  3. William

    ago 3rd, 2009

    O que eu acho em relação ao paradoxo do filme Terminator, é o mesmo em relação a quase todos os filmes de viagens no tempo. Pessoas, objetos ou eventos que alteração o passado, sempre existiram, nao foram criados ou nascidos após um primeiro momento e depois retornam para mudar o passado. Simplesmente sempre existiram e sempre voltarão àquele passado referido insitintamente. Para entender, assista EM ALGUM LUGAR DO PASSADO (Somewhere in Time). A viagem do protagonista só acontece por ele ter recebido um tal relógio de uma senhora bem idosa. Esta diz ao entregar: volte pra mim. Ele é autor teatral que entra em depressão, se hospeda num hotel antigo e se apaixona repentina e misteriosamente por uma fotografia. Descobre que a moça da foto é a tal senhora do relógio, uma atriz do passado. Ele recorre a um professor de física que lhe orienta como viajar no tempo. Com objetos da época desejada por perto, uma espécie de auto sugestioameno. Então ele se vale de coisas e roupas antigas e lógico o dito relógio. Consegue chegar em 1910, se aproxima da moça, vivem um romance e depois de ver uma moeda do presente, ele cria consiencia desse presente e volta no tempo, deixando no passado o tal relógio com a amada. Esta passa a viver reclusa e, anos depois, entrega o relogio para o nosso herói e diz: volte pra mim… Se perceber essa historia vai se repetir indistintamente… mas ai vem a pergunta… De onde vem o relógio? Se ele recebeu dela e ela recebeu dele. Como o relógio surgiu: Resposta: Ele sempre existiu.

  4. Danilo Egêa

    nov 4th, 2009

    Também acho que ele sempre existiu. Numa primeira situação temos o John Connor filho de Sarah Connor e de um pai desconhecido que, por algum motivo também desconhecido, se tornou o líder da resistência humana no futuro. Mandando Kyle Reese no tempo para proteger sua mãe, John alterou o futuro e passou a não existir mais, o John que existe no futuro agora é o filho de Kyle Reese. Como a mãe sempre foi Sarah Connor acredito que ela é a chave de tudo, de uma maneira ou de outra. Mas acho que o James Cameron não estava muito preocupado com paradoxos de viagens no tempo… :P

  5. Orlando Augusto Stock

    dez 10th, 2009

    A Skynet mandou o exterminador para 1984 para matar a Sarah Connor porque estava perdendo a guerra contra a Resistência liderada por John Connor.Quanto ás dúvidas sobre a existência desse homem, as dúvidas foram esclarecidas no prólogo do segundo filme em que vemos a batalha que decorre no futuro e vemos John Connor comandando a resistencia e mostrando o rosto.

  6. alexandre_dag

    dez 18th, 2009

    Caro Orlando, sugiro que você releia o tópico, e perceba bem a gama de possibilidades sobre a existencia de John Connor. Como vc disse, no inicio do 2º filme é mostrado John Connor a nós espectadores, mas isso se da porque no 1º filme, ele foi concebido, e revendo o 1º filme, pesso que se puder faça isso, em nenhum momento, seja na introdução que se passa no futuro, seja nos sonhos de Sara, aparece John Connor, podendo se entender apartir disso, que o próprio Kyle não tenha visto pessoalmente John, ou visto o mesmo John que conhecemos a partir do 1º filme. Creio que a simples aparição de John Connor no 2º filme, não sana e nem derruba as hipóteses que lancei nesse tópico, por outro lado, podem até reforça-las.

  7. alexandre_dag

    dez 18th, 2009

    CORREÇÃO:

    “(…)não tenha visto pessoalmente John, ou visto o mesmo John que conhecemos a partir do 1º filme.”

    Quis dizer do 2º filme.

  8. Wallisson Narciso

    jan 4th, 2010

    Eu estava com as mesmas questões em minha cabeça a respeito da primeira linha temporal que não foi alterada.

    Confesso que não pensei em um universo SEM Connor e ficava com um enorme interrogação a respeito do OUTRO pai do Connor, o original.

    A sua teoria é muito boa e realmente tem conexão com todos os eventos dos filmes, principalmente com o fato de Connor não aparecer nas lembranças do Kyle Reese no primeiro filme.

    Tudo leva a crer que ele, John Connor, seja um falso messias e tece sua vida manipulada por um mito que realmente materializou todos os eventos profetizados. A lenda se tornou Connor e Connor se tornou a lenda.

  9. Orlando Augusto Stock

    jan 6th, 2010

    é verdade que John Connor apenas aparece literalmente no segundo filme depois de nascer.Mas provalmente o personagem de Connor não aparecia nos flashbacks futuristas do primeiro filme porque provavelmente James Cameron optou por não mostrar Connor e queria que os espectadores imaginassem como seria a figura do Connor. Além disso numa cena do primeiro filme,Sarah perguna ao Kyle como é John no futuro,ele lhe diz que John tem a mesma altura que ele,e que têm os olhos dela.Se John não existisse no futuro então porque motivo Kyle mentiria a Sarah sobre John?

  10. alexandre_dag

    jan 9th, 2010

    Caro Orlando, não discordo que você pode estar 100% correto, porém não discordo que eu também posso, pois os furos dos roteiros dão margem a muita teoria, e não tenho a cabeça fechada apenas na minha pra não ouvir outras pessoas, não sou assim, mas isso não significa que não devo defender a minha teoria. No post há um fato considerado e diversas possibilidades em volta dele. O fato considerado é que John Connor, o filho de Sara, não existe no futuro que veio Kyle Reese, o que, deixo claro no antepenúltimo parágrafo do texto, não significa dizer que não havia nenhum John Connor, poderia haver sim, um para garantir o mito, mas nunca seria o mesmo filho de Sara Connor, seria física e biologicamente impossível. Por outro lado, temos a questão que incerra seu ultimo comentario: “porque motivo Kyle mentiria a Sarah sobre John?” Digamos que nem um John Connor fake existisse, digamos que realmente nenhum John Connor existisse, e a humanidade estivesse perdida, se apoiando apenas na idéia louca de inventar um mito pra enganar as maquinas e dar força aos poucos que lutam, se você soubesse disso, e tivesse a oportunidade de voltar no tempo, você não mentiria pra garantir a existência de alguém treinado desde cedo para combater algo que iria destruir a sua raça no futuro?

  11. artz

    jan 9th, 2010

    muito bom post. posso estar falando besteiira pois nao lembro muito bem onde li a respeito do que vou falar. mas existe uma teoria que o tempo e espaço estão embricados entre si numa espiral e que tudo, passado, presente e futuro estão definidos. nossas escolhas já estão tomadas, apenas não sabemos ainda que vamos tomar (aos moldes do oraculo de matrix). o futuro simplesmente não modificou. ele sempre foi assim, desde sempre. o john connor que antes não se sabia quem era o pai, simplesmente assim o foi porque o proprio connor não quis revelar. é como William citou do “Em algum lugar do passado”. O Connor sempre existiu tal qual era.
    Se eu não me engano, e é aí que eu posso estar falando besteira, isso é baseado naquela teoria do buraco de minhoca. Onde é possível criar um buraco para atravessar dois lugares no espaço, e se conseguirmos levar um dos portais criados pro futuro (numa nave espacial que voe quase a velocidade da luz), teremos uma ponte com o futuro. Com o passado a teoria nao consegue explicar meio de ir.

  12. Max

    jan 27th, 2010

    Sinceramente eu não consigo entender… e não é possível que a Sara já estivesse grávida! Pois o pai de Connor veio do futuro e a engravidou… Mas como alguém vem do futuro para ser pai de alguém que já existe lá??

  13. Max

    jan 27th, 2010

    Vamos ampliar nossa discussão e convidar mais pessoas para participar…

    Será que James Cameron, sabido como tal, fez algo para ”encucar” todo mundo… eu nunca compreendi essa coisa de ter Connor ou não… desde muito cedo eu tenho essa dúvida… a maioria não entende ou prefere não discutir… mas eu gostei do espaço… vamos levar isso adiante? Vou convidar mais dois amigos jornalistas para discutir…

  14. alexandre_dag

    jan 27th, 2010

    Boa iniciativa Max! o tópico tá ai pra isso. Essa minha opinião exposta fecha com esse paradoxo, embora,realmente, talvez Cameron nem venha a concordar com ela rsrsrsrs… mas vamo debater sim!

  15. Orlando Augusto stock

    jan 28th, 2010

    Alexandre Daq respeito sua opinião,mas continuo a achar que Connor sempre existiu no futuro de onde Reese veio.Mas se Connor não existe nesse futuro,então quem lidera a Resistência?Todos os exércitos precisam de um lider,algúem que os guie e oriente contra os inimigos.Haveria a necessidade da humanidade criar uma figura mitológica apenas para sobreviver?quanto á sua pergunta alexandre,se eu viajasse no tempo sabendo que uma pessoa,uma espécia de messias a quem todas as pessoas acreditavam que iria salvar o mundo,nao existisse realmente,eu iria mentir sobre a real existência dessa figura apenas para motivar a pessoa a quem eu estaria designado para proteger.

  16. Orlando Augusto stock

    jan 28th, 2010

    Por exemplo há pessoas que acreditam que Jesus Cristo,o Messias existiu e que ele já esteve na terra,outros não acreditam na real existência de Cristo,alegando que nunca o viram,e até dizendo que ele é uma figura mitológica.Estas teorias e contradições vão existir sempre.

  17. Orlando Augusto stock

    jan 29th, 2010

    Max eu te explico.Kyle Reese o pai de John Co nnor nasceu algum tempo depois do Dia do Julgamento.Ele cresceu nas ruínas e escondia-se dos Caçadores Assassinos,máquinas-patrulha que capturavam ou matavam humanos.Num tempo posterior,Kyle Reese foi capturado por essas máquinas e foi para campos de concentração onde os humanos eram escravos e as máquinas é que mandavam.Os humanos prisioneiros eram designados para trabalhar e carregar corpos.Numa cena forte do filme Kyle explica a Sarah que um homem chamado John Connor começou a mudar as coisas para melhor ,ensinou aos sobreviventes como esmagar as máquinas,atravessar os arames farpados,treinou-os para detectar os exterminadores.foi então que foi criada a resistência,e Connor seria o líder dessa resistência.John Connor,nao se sabe como,descobriu que a Skynet enviou um exterminador para o passado,para o ano de 1984 para matar sua mãe,Sarah connor e impedir seu nascimento e assim alterar o futuro a favor das máquinas.Para impedir que sua mae fosse morta John escolheu Kyle ,aliás Kyle ofereceu-se para voltar ao passado pra protegê-la e mantê-la viva e assim garantir que John nascessse.O que era inesperado é que Kyle acabou por apaixonar-se pela Sarah e engravidou-a acabando por gerar John e assim tornando-se o pai do líder da resistência.

  18. Max

    jan 30th, 2010

    Q linda história de amizade e amor… mas ela ainda NÃO continua fazendo sentido! Será que isso não basta de um erro… uma má elaboração de roteiro? Só pode ser! Então tá Orlando! O Jonh está no futuro e conhece, por um acaso, o seu pai… (lembrando que o Jonh já é nascido!!!!) e por outro acaso ele o manda para o passado.. para ‘este cara que vai ser seu pai’ proteger sua mãe… AFF! Melhor acreditar que era Jonh ter tido um meio irmão para ajudá-lo na Guerra! Melhor né? E aí?????????

  19. Mauricio

    jan 30th, 2010

    Parabens pela analise Francisco Alexandre, com certeza no futuro Connor é uma lenda e a tal foto de Sara poderia estar provavelmente com um guerreiro mexicano ou não, e a maior prova de que Connor é uma lenda no futuro é que no Terminator 1 não aparece nenhuma imagem de Connor, a não ser alguns comentários de Kyle Reese dizendo que Connor era um grande guerreiro e lider da resistencia e que foi mandado para proteger Sara chegando até mesmo a compara-la com o lider do futuro, mas a partir do seu relacionamento com Sara a lenda se torna realidade e o futuro se altera a foto de Sara que era pra ficar com algum guerreiro do futuro, agora seria de Jonh Connor pois esse estava prestes a nascer pois Kyle Reese transfrmou a lenda em realidade alterando o futuro da humanidade, e a maior prova disso é que no terminator 2 John Connor aparece em algumas imagens, pois bem Kyle Reese sem saber TRANSFORMOU A LENDA EM REALIDADE.

  20. André Felipe

    jan 30th, 2010

    Penso que o John Connor iria nascer de um jeito ou de outro… o lance é que o carinha do futuro chegou na Sara primeiro.
    Mas quer saber: o diretor não tava nem aí para esses detalhes… o lance são os efeitos especiais que predem a atenção…. tanto que depois de tantos anos é que surgiu uma discursão a este respeito. Eu assisti o primeiro quando era adolescente…. já tô até careca…..kkkkk

  21. Orlando Augusto stock

    fev 1st, 2010

    Max veja o segundo filme do exterminador do futuro e preste muita atenção no ínicio do segundo filme,nas cenas de guerra entre os humanos e as máquinas.é nessa cena que aparece o John Connor a comandar a Resistência,mas ele apenas mostra o rosto com uma cicatriz do lado direito e com uma expressão muito séria.

  22. Max

    fev 1st, 2010

    Tudo bem pessoas, a teoria de que o Jonh era uma lenda eu consigo assimilar numa boa… isso até o terceiro filme, claro! Mas e no último quando os dois (Connor e o pai) se encontram? Como é que fica a explicação para isso?

  23. Orlando Augusto stock

    fev 2nd, 2010

    Max a acção no quarto e até ver ultimo filme da saga,passa-se no ano de 2018. O filme é ao mesmo tempo prequela e sequela.é uma sequela dos acontecimentos do terceiro filme da saga que acabou com o desenrolar do dia do Julgamento e prequela porque em 2018 faltam 11 anos para John Connor enviar Kyle Reese de volta no tempo.Connor é um dos líderes da Resistência,ainda não se tornou o tão falado grande lider,porque ainda existem generais acima do seu posto.Ele possui gravações da sua falecida mae,Sarah que o orienta e instrui de que ele deve fazer.numa das gravaçoes,Sarah diz a John que deve encontrar Kyle,que ainda é um adolescente e ainda não faz parte da ResistênciaJohn é informado por um dos generais da resistência que a Skynet criou uma lista para matar 10 pessoas,e John é o segunda pessoa da lista,e o primeiro é o Kyle.Mas para entender você tem que ver o filme Max.

  24. Orlando Augusto stock

    fev 2nd, 2010

    Os dois primeiros dois filmes foram realizados por James cameron mas Cameron também erra.No primeiro filme na cena da delegacia,Kyle Reese diz ao doutor Silberman que a rede de defesa da Skynet foi destruida e que a Resistência ganhou a guerra.Kyle afirmou também que John Connor ordenou a ele que roubasse o equipamento da máquina do tempo e destrui-la. depois dele e do exterminador terem viajado no tempo,a máquina do tempo foi destruida e assim mais ninguem poderia viajar no tempo.Mas no segundo filme mais dois exterminadores viajaram no tempo.Foi neste ponto que cameron errou.O segundo filme não explica como as outras duas máquinas viajaram no tempo se essa mesma máquina foi destruida.

  25. Mauricio Rocha passos

    fev 2nd, 2010

    Quando Kyle Reese retorna ao passado e engravida Sara Connor o FUTURO È ALTERADO pelo nascimento de Jonh Connor, ou seja a partir de 1984 que seria o ano de nascimento de Jonh Connor a vida continuara e o nascimento de Kyle Reese acontecera num futuro próximo então o encontro dos dois será inevitável no futuro pois John connor sabe que se Kyle Reese não retornar a 1984 sua existência estará ameaçada, e no 4° filme isso é nitido Jonh Connor faz de tudo para proteger Kyle Reese e Kyle Reese nem imagina que seria pai de Jonh Connor, ENTENDEM !!!

    E sobre o erro de Cameron, ele não ERROU NADA, pois a maquina do tempo é DESTRUÌDA NO PRESENTE de 1984, mas no FUTURO que há de vir a MAQUINA DO TEMPO AINDA EXISTE,afinal algum d VCS viram alguma maquina do tempo sendo destruída em 2018 ou 2029, abraços, Maurício.

  26. Orlando Augusto stock

    fev 3rd, 2010

    Mauricio sugiro que veja o primeiro filme e analise muito bem a cena da delegacia em que Kyle Reese está detido e a prestar o seu depoimento ao doutor silberman.

  27. Mauricio Rocha passos

    fev 3rd, 2010

    Sobre o depoimento Kyle Reese na delegacia sobre a derrota da skynet e a vitória da resistencia, lembramos que a continuação da saga Terminator ainda não terminou, veja que no 4° filme ainda estamos em 2018, e quem garante que em 2029 ano em que Kyle Reese retorna ao passado ou depois disso a skynet não está próxima de ser destruída por John connor lider da resistencia.

  28. Orlando Augusto stock

    fev 4th, 2010

    Há outra contradição na saga que me deixou confuso.No terceiro filme o T-850 disse que John Connor seria morto por ele no futuro mas o T-850 também afirmou que Connor conduziria a resistência á vitória final contra a Skynet.Ora se a Resistência vence a Skynet no futuro,então como é que a Skynet envia a TX, se foi derrrotada?

  29. Max

    fev 4th, 2010

    hehe

    Adorei isso aqui!!!!

  30. Mauricio Rocha passos

    fev 4th, 2010

    Caro Orlando, para tais duvidas que tem a respeito da saga Terminator teremos que aguardar OS PRÒXIMOS FILMES,
    HASTA LA VISTA…ORLANDO.

  31. artz

    fev 5th, 2010

    Não existe contradição. O envio do T-850 pro passado e dos outros T’s foram tipo uma tentativa frustrada das maquinas de mudar o jogo. Eles já estavam perdendo. Ou a guerra estava praticamente perdida para as maquinas. Mas a Skynet jogou as ultimas cartas mandando os T’s pro passado! E parando pra pensar. Essa coisa de maquina do tempo, a maquina poderia ter mandado os 3 exterminadores todos de uma vez, um pra cada epoca para tentar garantir que o trabalho fosse feito. E a resistencia pode ter enviado os T-850 salvadores e o Kyle Reese também de uma vez, nao necessariamente na mesma ordem. Por exemplo: Eles podem ter mandado o T-850 do Terminator 2 antes, depois decidiram ennviar o Kyle e depois o T-850 do Terminator 3. Isso porque, digamos que a resistencia só conseguiu descobrir os anos para os quais a Skynet mandou as maquinas nessa ordem… Afinal estamos falando de uma maquina do tempo. É só um pensamento que me passou.

  32. alexandre_dag

    fev 5th, 2010

    Alguém já se ligou John Connor tem as iniciais JC? as mesmas de um grande personagem histórico q possui uma existência controversa….

  33. Orlando Augusto stock

    fev 5th, 2010

    Sim Alexandre,John Connor tem as mesmas iniciais que Jesus Cristo,o filho de Jeová Deus.Ora Cristo sofreu tentativas de assassinatos poucos meses de nascer quando o rei Herodes mandou matar crianças do sexo masculino,pois herodes sabia da profecia sobre Cristo se tornar Rei dos Judeus.Com ódio,e numa tentativa desesperada para matar o filho de Deus e impedi-lo de concretizar sua missão,Herodes ordenou que em Jerusalem todas as crianças do sexo masculino fossem mortas.John Connor também sofreu a primeira tentativa de assassinato antes de nascer.

  34. Max

    fev 5th, 2010

    Vc é ateu Alexandre?

  35. Mauricio Rocha passos

    fev 5th, 2010

    Torço pela volta de James Cameron nos próximos filmes da saga.

  36. Mauricio Rocha passos

    fev 5th, 2010

    Para quem tem dificuldades para entender sobre maquina do tempo, assistam DE VOLTA PARA O FUTURO, uma trilogia dos anos 80 que explica muito bem sobre viagem no tempo.

  37. alexandre_dag

    fev 5th, 2010

    Não acredito na bíblia… mas não me acho ateu por isso. Essa comparação com Cristo, nos leva a pensar se Cameron realmente não sabia o que estava fazendo. E acho até que poderia ser mesmo a intenção dele, fazer uma viajem no tempo para que, com ela, uma mentira se torne verdade e o mito realmente viesse a existir.

  38. Orlando Augusto stock

    fev 6th, 2010

    Não acredita na Biblia alexandre?respeito sua opção,mas devia se perguntar a você proprio como a raça humana veio a existir?por exemplo voce mora numa casa,sua casa não apareceu do nada,alguem a construiu.se uma ponte existe,a ponte teve um arquiteto que a fez.se o universo veio a existir,é porque alguem criou o universo não é alexandre?

  39. Orlando Augusto stock

    fev 6th, 2010

    tudo o que existe no mundo fisico e material foi criado por alguem.casas,estradas,carros,estádios,prédios foram criados por alguém.se tudo isso foi criado,então o Universo foi criado por alguem infinatamente superior aos humanos.Alexandre você devia dar uma olhada na Biblia.

  40. Ednardo Max

    fev 6th, 2010

    Então se não acredita, não deveria comparar o jc “minúsculo” uma ficção que viemos discutir aqui com o JC da Bíblia… pq se não acredita na Bíblia, não acredita em Jesus Cristo tb!

  41. alexandre_dag

    fev 6th, 2010

    Concordo com quase tudo, que o Orlando falou, mas não acredito de forma alguma que todas as respostas para estes tipos de questionamentos estão num livro tão castigado por tantos homens oportunistas em todos estes anos existem outros pontos de vista sobre as mesmas questões que este livro trata. Agora voltemos a John Connor por favor!

  42. alexandre_dag

    fev 7th, 2010

    Não entendo sua colocação Edurdo Max, quer dizer então que se eu não acredito na biblia nem na existência de Cristo, eu não devo fazer comparações com essa Obra Prima do Cinema? por quê?
    O comparei porque estamos aqui tentando destrinchar o paradoxo que James Cameron inventou, com isso, devemos levar em conta todas as suas referências. Comparo porque pelo menos aqui, acredito que a saga de Cristo foi uma referência para Cameron, assim como qualquer outro livro ou filme que ele tenha tomado inspiração.
    Por favor pessoal, não vamos matar este tópico tão interessante, com exposições de crenças. ninguém aqui vai mudar a opinião de ninguém. já vi muitas discussões perfeitas na net desabarem quando insistem em enfiar a religião que seguem guela a baixo dos outros. Acredito que existem muitos fóruns por ai que discutam a existência ou não de Cristo, e o quanto o mundo é perfeitinho ou caótico. Aos sedentos por esse tipo de discussão, por favor se saciem nesses fóruns, aqui, é John Connor e James Cameron que encabeçam a banda, o resto vem como coadjuvante, ok?

  43. Ednardo Max

    fev 7th, 2010

    Ponto de vista infeliz o seu… o resto “vem como coadjuvante”???? Cristo não pode ser comparado ao jc do filme! Ah e meu nome não é ”Edurdo”.

  44. artz

    fev 7th, 2010

    Podiamos comparar que o JC (James Cameron) pode estar fazendo uma comparação com ele próprio ou com o JC (Jesus Cristo) ou com o JC (John Connor).
    Fico imaginando se alguem fizesse uma comparação semelhante com o Buda, ou Alah, ou Apolo, ou Ganesh, ou qualquer outro deus, se teriam a mesma reação… A Religião é o ópio do povo…
    Eu sinceramente adorei a comparação de um JC com o outro. Não tinha atentado pra isso antes.

  45. Ednardo Max

    fev 7th, 2010

    Não, futebol é o ópio do povo.

  46. Orlando Augusto stock

    fev 8th, 2010

    John Connor tornou-se líder da Resistência por meio de uma profecia,mas nenhum dos quatro filmes revelou se ele era ou não um grande estrategista militar

  47. Orlando Augusto stock

    fev 10th, 2010

    Pessoal há uma coisa que gostaria de comentar com vocês.Falou-se muto sobre Christian Bale no papel de John Connor e acho que ele fez um bom trabalho.Christian Bale é um grande actor mas não consigo vê-lo no papel de Connor.Um actor que gostei muito de ver a fazer o papel de Connor adulto foi o Michael Edwards.este nome é desconhecido mas se quiserem saber quem é,Michael Edwards é o actor que interpreta o Connor adulto que aparece no ínicio do segundo filme.O olhar e a postura de Edwards impressionou-me e ele transmitiu a essencia de um verdadeiro lider.Nunca fiquei a saber como James camerou recrutou Edwards para o papel de Connor.A unica coisa que sei sobre Edwards é que ele foi um modelo masculino e que foi namorado de priscilla presley.Depois de ter interpretado Connor,Michael Edwards sumiu do mapa,nunca mais deu sinais de vida.

  48. alexandre_dag

    fev 11th, 2010

    Também achei que Bale ñ convenceu, mas vai ver q foi pelo preconceito que tive ao saber do surto do mesmo, nas gravações do filme. Bem que o Sam Worthington, poderia ficar com o cargo…

  49. orlando augusto stock

    fev 13th, 2010

    Mesmo assim prefiro Michael Edwards interpretando Connor.Voltanto ás questôes sobre John Connor,a galera acha que ele é um grande estrategista militar na guerra contra as máquinas?Nenhum dos quatro filmes deu a entender que Connor seria um brilhante estrategista em criar tácticas militares para derrotar a Skynet.


Gostou? Então comente!

Site

  • Arquivos

    Categorias